LemosPassos dá novos passos em São Paulo

         



O começo de 2021 trouxe bons ventos para a LemosPassos, quarta maior produtora de refeições coletivas do país. A empresa iniciou o ano atendendo a um novo parceiro em São Paulo, a CONAUT, em Embu das Artes, a 31Km da capital. Para a CONAUT, representante no Brasil da multinacional Krohne, a LemosPassos passa a produzir em torno de 3.780 refeições por mês.

 

Especializada em produção de refeições coletivas, com presença em nove estados e atuação para segmentos diversificados como hospitais, indústrias, setor da educação e segurança, entre outros, a empresa gera mais de 2.000 empregos diretos e investe fortemente em treinamento de equipes e tecnologia para oferecer um serviço de excelência ao mercado.  

 

“Seguimos vencendo os entraves de um ano atípico para todo o mundo, sempre com muito estudo e um trabalho que resulta da expertise que nossos 60 anos nos permite ter, agregando valor ao serviço prestado e, assim, conquistando a confiança do mercado”, pontua Eliêde Lopes, gerente geral de operações do Grupo LemosPassos.