Secretaria de Saúde começa a reativar a odontologia nos Postos de Saúde da sede e do Interior

         



Desde o início a prioridade da nova gestão de REmanso, segundo nota enviada para a imprensa, ontem 8,  tem sido recolocar a Saúde de Remanso para funcionar. Os consultórios odontológicos dos postos de Saúde da sede e do interior estavam paralisados desde o ano passado, mas agora voltarão a funcionar. 

 A coordenadora de Saúde Bucal, Adila Albuquerque falou do trabalho que tem sido realizado para reativar o atendimento odontológico em Remanso. "A equipe de Saúde da Atenção Básica tem realizado um trabalho árduo. Encontramos cadeiras danificadas em todas as unidades, o que impedia o atendimento ao público, mas já conseguimos realizar os reparos e o atendimento vai retornar a partir da semana que vem". 

A Secretaria de Saúde possui 14 cirurgiões-dentistas mais 13 auxiliares de saúde bucal - ACD. O objetivo é atender à população da melhor forma possível para garantir que todos tenham uma saúde de qualidade. 

O atendimento odontológico nos postos de Saúde da sede começará pela manhã das 7h até 11:30 e na parte da tarde das 13:30 às 17h. No interior, a partir das 8h da manhã  e vai até às 1h da tarde.