EDU CASANOVA E SYLVIA PATRÍCIA APRESENTAM EP DOSE DUPLA

         



Com ritmo e sonoridade de destaque, os cantores e compositores Sylvia Patricia e Edu Casanova se uniram em um projeto com o título de Dose Dupla, incorporando nele os talentos das vozes mais expressivas da música baiana.

Uma mistura inusitada de dois artistas inquietos, o EP, que chega a todas as plataformas digitais no dia 15 de janeiro, traz novas composições feitas a quatro mãos e em época de quarentena, além da regravação do hit "Não Quero Saber Seu Nome", sucesso feito em parceria e tocado nas rádios do Brasil e Europa (foi lançada em coletâneas portuguesas, como World Trends e Brazilounge 4 da gravadora Difference Music-PT, antes mesmo de sair no Brasil ).
 
O EP Dose Dupla traz o encontro desses dois artistas e foi concebido e gestado durante a quarentena, trazendo novas cores à música produzida na Bahia.
 
Sylvia Patricia
 
Sylvia Patricia é cantora, compositora, instrumentista e produtora musical, bacharel em Canto pela Faculdade Paulista de Arte e pós graduada em Trilha Sonora para audiovisual.
 
Sua música é uma mistura de Bossa Nova, Blues, Jazz e Rock Brasileiro, que tem cativado quem a ouve pelo mundo. Recebeu o PREMIO DA MUSICA BRASILEIRA - 3a. Edição, pelo seu álbum de estreia, como artista revelação, em 1990 e desde então, contabiliza sete álbuns no Brasil e o terceiro CD foi lançado também no Japão.
 
Em parceria com o Canal Brasil (Globosat) lançou em 2015 o Box DVD + CD “Sylvia” reunindo sucessos da sua carreira. Tem trabalhos lançados apenas na Europa: 2 EPs na Espanha, um deles, “De Vuelta”, fruto de residência artística de 2 meses em Barcelona. O selo italiano GBMusic lançou a coletânea “O Meu Samba – Brazilian Pop Music” trazendo 18 músicas suas, incluindo inéditas e remixes.
 
Edu Casanova
 
Já Edu Casanova ganhou os principais prêmios da musica feita na Bahia, como Bahia Folia e Troféu Dodô & Osmar, coleciona títulos como Embaixador da Música Baiana nos Estados Unidos e já fez tour por países como China, Estados Unidos, Portugal e Alemanha, além de compor para estrelas da música baiana.
 
Autor de sucessos interpretados por Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Chiclete Com Banana, Margareth Menezes, Claudia Leitte, Gal Costa e artistas internacionais como Tito Jackson (The Jackson Five, irmão do Michel Jackson) Wolter Kroes (Holanda) Alex Boiyê (Inglaterra) Toni Tuklan (Alemanha) e a estrela chinesa Aiy Jihu com quem dividiu o clipe da musica “Ilumina” apresentado na Europa pelo jogador de futebol Daniel Alves, Edu Casanova também é ligado às questões sociais e indígenas.
 
Para conhecer o trabalho deles, é só clicar nas redes sociais:
 
Instagram: @sylviapatriciaoficial
@educasanovaoficial
https://youtube.com/sylviapatriciamusic
https://youtu.be/B65oM3SuvMM
 
Facebook: @sylviapatricia
@educasanova

Foto: Divulgação Marília Sodré