Edição especial do ‘Bahia Folia’ celebra o Carnaval em casa

         



Este ano, não tem Carnaval na rua, mas tem folia em casa! Na tarde de sábado, 13, logo após o Mosaico Baiano, a Rede Bahia exibe o especial Bahia Folia em Casa. O programa, apresentado por Camila Marinho e Marrom, conta com os swings de Léo Santana, Daniela Mercury, Márcio Victor, Xanddy, Tony Salles, Bell, Rafa e Pipo Marques, ao vivo. 

Tem também homenagens emocionantes dedicadas aos saudosos Moraes Moreira, Riachão e Ademar Furtacor; depoimentos de diversos artistas que fazem parte da folia, como Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Tatau, Armandinho, Juliana Ribeiro, Gerônimo, Ricardo Chaves e Davi Moraes; a tradição do Ilê e os blocos afro; e os melhores momentos do Carnaval de 2020, com músicas e coreografias que marcaram a folia.  

O público vai participar da festa através da plateia virtual, que vai reunir foliões, palhaços do Rio Vermelho, muquiranas, blocos de samba e crianças. 

 

Música do Carnaval 

O que também não poderia faltar este ano, é claro, é a tradicional votação para a Música do Carnaval da Rede Bahia! Confira todas as 11 canções que estão concorrendo e vote no G1 Bahia (https://g1.globo.com/ba/bahia/votacao/bahia-folia-em-casa-escolha-a-musica-do-carnaval-2021-5f65ccac-b58a-454a-97ed-be936d86f33f.ghtml). O resultado será divulgado na Quarta-feira de Cinzas, dia 17, no Bahia Meio Dia.