Vereador Irmão Lázaro morre após complicações da Covid-19

         



O vereador Irmão Lázaro (PL) morreu na noite de ontem, sexta-feira, 19, após complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado havia quase um mês na UTI de um hospital de Feira de Santana.

Irmão Lázaro seria transferido para outra unidade particular em Salvador no dia que foi internado, mas teve agravamento do quadro de saúde e os médicos optaram por não realizar a transferência.

Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa, conforme familiares do político. Contudo, no dia 22 de fevereiro ele sentiu febre e procurou o médico, que comprovou que ele estava com metade dos pulmões comprometidos.

A filha do vereador fez uma postagem de despedida nas redes sociais. "Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou".
Com A Tarde