Loja do Desapego recebe doações de roupas e alimentos no Parque Shopping Bahia 

         



O Parque Shopping Bahia inaugurou essa semana uma loja diferente. Ao invés de sair da loja com sacolas cheias, é o cliente que vai poder deixar os produtos que vão preencher a loja. Saindo de mãos vazias, mas de coração transbordando!  

 

A ação idealizada pelo PSBA conta com o apoio do Núcleo de Apoio a Comunidade (NAC), que vem desenvolvendo um trabalho de atendimento às famílias, em diferentes pontos no município de Lauro de Freitas.    

 

A chamada “Loja do Desapego” é um ambiente vazio e com vitrine desocupada. No local, a população poderá entrar para doar peças de roupas, sapatos e acessórios de todos os tamanhos, novos e usados, além de alimentos não perecíveis que serão doados para as famílias que fazem parte do NAC.  

 

“Nesse momento que estamos passando de tantas incertezas, a solidariedade e a união são essenciais. É um momento de ajudar o próximo. Por isso, pensamos nessa ação e contamos com a participação dos nossos clientes e parceiros”, afirma Marcus Aguiar, gerente de marketing do Parque Shopping Bahia.  

 

A “Loja do Desapego” vai funcionar até o dia 30 de maio, das 12h às 20h30, no L1, como parte das ações destinadas ao mês das mães. Essa é uma ótima oportunidade para quem vai comprar o presente para o Dia das Mães poder ajudar tantas outras mães que fazem parte do projeto.