Vereador Paulão solicita construção de Unidade de Saúde com atendimento em 24 horas no Distrito de Jaguara

         



O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), se reuniu com o secretário de Saúde do Estado, Dr. Fábio Vilas Boas, em seu escritório na Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).

Na oportunidade, Paulão apresentou uma indicação solicitando a construção de uma Unidade de Saúde no distrito de Jaguara, com funcionamento de 24h por dia, a fim de atender a população da região com maior dignidade e menor sofrimento.

Jaguara é o maior distrito de Feira de Santana, e há anos que a população tem que se deslocar a Feira para conseguir atendimento médico, segundo o edil, o secretário se comprometeu a analisar seu pedido e encaminhá-lo ao Governo do Estado.

“Estou com a indicação protocolada, foi uma proposta bem aceita por parte do secretário Fábio, a unidade de saúde para o distrito de Jaguara, tenho lutado muito por Feira de Santana, mas não poderia perder essa oportunidade”, afirmou o edil. 

Acrescentou. “O secretário Fábio Vilas Boas, me garantiu que irá analisar a solicitação com carinho e no menor espaço de tempo me dará uma resposta, a nossa parte está sendo feita, estamos lutando dia após dia, em busca do melhor para o nosso povo, continuaremos colocando Deus na frente e em breve teremos boas notícias”, finalizou Paulão.