Geraldo Júnior, Roberta Caires e Kiki Bispo recebem medalha

         



O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), a vereadora Roberta Caires (Patriota), e o titular da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), vereador licenciado Kiki Bispo (DEM), foram homenageados na segunda-feira (24) com a medalha alusiva aos 75 anos da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAAB). O ato ocorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Salvador.

“Agradeço essa homenagem da CAAB. Nossa gestão sempre tem como um dos focos aproximar o Legislativo Municipal da sociedade civil organizada. A Câmara hoje é protagonista nos debates da cidade e o exercício da advocacia, atividade essencial ao Estado de Direito e à democracia, tem todo o nosso apoio”, frisou Geraldo Júnior.

O presidente da CAAB, Luiz Augusto Coutinho, afirmou que a medalha é uma homenagem e reconhecimento ao trabalho da Câmara em prol da população baiana. A CAAB completa 75 anos nesta terça-feira (25 de maio). “A CAAB é reconhecida pelo Legislativo Municipal como uma entidade de utilidade pública”, afirmou.