OS AMORES POSSÍVEIS NA CAMPANHA NAMORADOS DA LOJA BILBAO

         



Amores possíveis! Este é o tema que a Bilbao escolheu para a campanha do Dia dos Namorados, reforçando o seu pensamento de que o amor se manifesta de todas as formas. Total referência em moda masculina, a multimarcas escolheu os casais José Augusto e Rodrigo Limeira, Carolina Rios e Raphael Campos e Cayque Aquino e Marina Cunha, para mostrar as infinitas possibilidades de criar looks com suas coleções.

Fotografada por Sérgio Reis e com produção de Ginno Larry, a campanha combina o masculino da Bilbao com peças da Carolina Costa Semi Joias e looks femininos da Cocar Showroom Brands.

Dentro das normas do protocolo municipal de combate ao Covid-19m, a Bilbao está funcionando no Salvador Shopping, das 10 às 21hs (de segunda a sexta), das 13 às 21hs (domingo), e na Rua Sabino Silva, no Jardim Apipema, das 09 às 18hs (de segunda a sexta), e das 09 às 15hs (sábados).

Nas sugestões para presentear no Dia 12 de Junho, a multimarcas apresenta um mix de marcas nacionais e internacionais, como Replay, Calvin Klein, Pineapple, Ricardo Almeida, Osklen, Reserva e a label da Bilbao. Da alfaiataria à moda urbana, as coleções seguem as principais tendências para um inverno tropical.

CAROLINA COSTA

Na campanha, todos os casais usaram peças da Carolina Costa. São opções de presentes inesquecíveis para o Dia dos Namorados. Nos homens, destaque para as peças em Rodium com olho grego e búzios. Nos casais não faltaram as Chockers, que estão super em alta, acompanhando colares longos como escapulários e nos pulsos surgem os braceletes e pulseiras de elos. Já as chockers douradas reforçam o poder feminino, usadas também como garrafinhas e acompanhadas com colar de cristal com olho grego. As mulheres ganham ainda mais charme com gargantilha de cristal lapidado juntamente com um coração de Rodium todo cravejado com 70 cm e as pérolas na composição de colares, pulseiras e anéis.