Case de franquia baiana - Home based tem o melhor desempenho do setor de franchising no 1º trimestre

         



A Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou ontem os dados são da Pesquisa de Desempenho do setor de franquias no primeiro trimestre e alguns segmentos registraram desempenho surpreendente, apesar do encolhimento das receitas que tiveram uma queda de 4%, na comparação com o mesmo período de 2020, reflexo da crise ocasionada pela pandemia.

Dentre os segmentos com melhor performance, as chamadas Home Based, franquias mais enxutas, com investimentos mais baixos e que dispensam pontos comerciais, se destacaram com uma alta de 10,3% frente aos 7,1% registrados no ano anterior.

Que tal fazer uma pauta sobre o assunto? Atendemos a rede baiana CleanNew, especializada na higienização e blindagem de estofados, cujos franqueados atendem na casa dos clientes, sem necessidade de um ponto físico. São 38 operações no Brasil e 4 no exterior. Segundo o CEO Fritz Paixão, o faturamento da rede cresceu 173% no período.Para este ano a empresa projeta um faturamento de R$25 mi e 20 novas operações, chegando ao total de 50 unidades.

Se precisar, temos outras franquias que atuam no estado com o mesmo formato e podemos levantar as informações.

Fico à disposição,

 

Sobre a CleanNew

Criada em 2015, rede é uma das maiores franquias de higienização e conservação de estofados do Brasil. Atua em formato home based, ou seja, o profissional especializado vai até o cliente com uma mala repleta de equipamentos com a mais alta tecnologia para realizar os serviços de higienização e blindagem de sofás, colchões, poltronas, entre outros itens da casa. Os serviços também podem ser realizados em veículos como carros, barcos e aeronaves. A CleanNew está presente em 20 estados brasileiros e também no exterior, com franqueados na Colômbia, Argentina e Estados Unidos.