Copa América: Sem jogar, Brasil classifica no Grupo B para as quartas

         



O Brasil está nas quartas de final da Copa América 2021. Mesmo sem jogar na terceira rodada, a Seleção Brasileira garantiu sua vaga na próxima fase da competição da Conmebol, no domingo passado, com o empate de 2 a 2 entre Venezuela e Equador. Com duas vitórias em dois jogos, a seleção brasileira soma seis pontos e não pode mais ser alcançada pela Venezuela. O time do técnico Tite cumpre tabela e joga pela liderança do Grupo B, nos jogos contra Colômbia, nesta quarta-feira, e Equador, no domingo.

A Venezuela já fez três jogos, perdeu um e empatou dois, e soma apenas dois pontos na competição. Na competição internacional da Conmebol, avançam para as quartas de final os quatro melhores de cada grupo. A seleção brasileira segue seu trabalho na Granja Comary, em Teresópolis, onde se prepara para o jogo da próxima quarta-feira (23), contra a Colômbia, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A classificação antecipada deve motivar ainda mais o técnico Tite a “rodar”, fazer mudanças no time nestas duas últimas partidas da fase de grupos da Copa América.

A quarta rodada da fase de grupos da Copa América começa amanhã, com a realização de dois jogos pelo Grupo B: Equador x Peru, às 18 horas, no Estádio Olímpico, em Goiás, e Brasil, líder, x Colômbia, vice-líder, às 21 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Pelo Grupo A, que tem Argentina e Chile dividindo a liderança, com quatro pontos, cada, a 4aq rodadas será na quinta-feira, dia 24, com dois jogos entre Bolívia x Uruguai, às 18 horas na Arena Pantanal, e Chile x Paraguai, às 21h, na Arena Mané Garrincha, em Brasília.
Com Tribuna/Foto: CBF