Ivete Sangalo se posiciona contra Bolsonaro: ´Esse governo não me representa`

         



Após receber muitos ataques e críticas nas redes sociais, Ivete Sangalo resolveu se posicionar sobre política. Na tarde desta terça-feira (22), a cantora baiana fez um post no Instagram e disse ser contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Meus zamuris, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que eu acredito. Esse que governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir”, começou ela.

“E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas, e o que mais necessário for. Então, que possamos nos vacinar. Eu sou a favor da vacina para todos”, finalizou.

Na segunda-feira (21), Ivete lamentou o Brasil ter chegado na marca de 500 mil mortos por conta da pandemia do novo coronavírus. Na publicação, a artista se mostrou indignada com tantas vidas perdidas, mas evitou se posicionar politicamente sobre a crise sanitária, gerada pela má gestão do governo Bolsonaro.

Na sequência, Sangalo foi bastante criticada por alguns internautas no Twitter, que questionaram o porquê dela não direcionar as críticas ao chefe de Estado: “Não é sobre partidos” é sobre o que então, dona Ivete Sangalo? Porque se chegamos a essa marca é porque pessoas demoraram pra aceitar a vacina”, disse um usuário.

“Gente, segundo a Ivete, 500 mil mortes não é natural, mas atenção: “não é sobre partidos”, reagiu outro. “Olhei a foto e me surpreendi:’ Ivete se posicionando?’ Quando corro pra legenda nada de diferente”, publicou um terceiro seguidor. Já uma fã disparou: “A ivete até pra lamentar os 500 mil mortos ela se isenta”.
Da IstoÉ/(Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)