Shopping da Bahia lança game e cenário interativo que incentivam relação entre o público e esporte

         



O Shopping da Bahia preparou uma forma especial para os clientes se sentirem fazendo parte dos Jogos no Japãoum game online no qual podem participar de uma competição esportiva em três modalidades – futebol, skate e surf (sendo as duas últimas modalidades estreantes em Tóquio). Os jogadores terão de 15 de julho até 8 de agosto para conquistar seus pontos e, ao final do período, os três primeiros colocados ganharão uma televisão cada. 

 

O game Arena Time Brasil pode ser acessado gratuitamente e estará disponível no site do shopping através do link: https://shoppingdabahia.com.br/arena-time-brasil/. O cliente realiza o cadastro e joga quantas vezes quiser. Os pontos conquistados serão cumulativos e o ranking dos melhores jogadores será exibido no site dSDB. A pessoa que conquistar o 1º lugar do pódio ganha uma SmartTV de 50 polegadas, já o 2º lugar leva uma TV de 43 polegadas e o 3º lugar, uma de 32 polegadas. 

 

É possível jogar em qualquer dispositivo com acesso à internet – smartphones, computadores, notebooks, tablets. Ainda é possível escolher atletas fictícios entre os personagens disponíveis em cada modalidade ou até a mascote do Time Brasil, o Ginga. O game é indicado para todas as idades a partir dos 6 anos. 

 

Ambientação 

 

O clima das olimpíadas também vai tomar conta do Shopping da Bahia com ativações que trazem interação entre os ambientes físico e digital. Um cenário faz alusão à torcida brasileira e terá uma projeção do mascote Ginga fazendo as populares dancinhas do TikTok. O ambiente estará aberto ao público entre os dias 17 de julho e 08 de agosto, e será estruturado de forma a convidar o público a imitar as coreografias, registrar o momento e compartilhar nas redes sociais. 

 

As ações digitais que incentivam a interação com o público estarão presentes em todos os shoppings da Aliansce Sonae, gestora do Shopping da Bahia, e apoiadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB)