Gente do Choro abre programação de setembro do Segundas do Chorinho

         



Abrindo o mês de setembro, o Projeto "Segundas do Chorinho - ano 10" convida o mais tradicional grupo de Salvador, o Gente do Choro, para apresentação no dia 06 de setembro de 2021, liderado pelo instrumentista Carlinhos do Bandolim ao lado do violonista sete cordas Natan Drubi, onde juntos interpretam choros tradicionais brasileiros, bem como composições originais inspiradas neste gênero e outras formas e ritmos do Brasil, além de receberem os amigos chorões Vitório do Trompete, Ruy das Chaves e João do Pandeiro, assim como outros músicos que sobem espontaneamente ao palco.  

 

O SEGUNDAS DO CHORINHO tem data, hora e local fixos. Acontece em todas as segundas-feiras do ano, a partir das 20h, na Varanda do SESI Rio Vermelho, quando apresenta grupos e artistas que trabalham com o Chorinho.    

 

Uma verdadeira Vitrine do Choro na Bahia e tem o formato de um Artista/Grupo convidado a cada semana, numa parceria Hessel Produções, Siri Produções, Pousada Tramela, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.  

 

O Centro Cultural SESI Rio Vermelho segue todas as normas e diretrizes dos órgãos de saúde com o uso obrigatório de máscara, distanciamento entre mesas, entre outros.  

 

O couvert artístico custa R$ 20,00.  

Reserva de Mesa: Tel.: (71) 9.9160-9140.  

 

GENTE DO CHORO - O grupo instrumental surgiu em 2001, criado pelos músicos Carlinhos do Bandolim e o saudoso Pedrinho do Pandeiro.  

A idéia de formar um grupo surgiu, a princípio, como uma brincadeira musical. Vários músicos se reuniam num ponto do bairro da Liberdade e tocavam, deixando a animação e o prazer tomar conta dos presentes na tradicional roda de choro.  

Atualmente com 19 anos de existência, é considerado o grupo mais tradicional do choro. Possui CD gravado e está fortemente inserido no cenário musical baiano, elevando o astral e contagiando a todos com o seu "tempero musical" único.  

 

Serviço:  

O que: Projeto SEGUNDAS DO CHORINHO - Ano 10  

Quando: sempre as segundas-feiras de 2021  

Horário: a partir das 20 horas  

Dia 06/09/2021: Gente do Choro  e convidados

Couvert: R$20,00.   

Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.
Parceria: Hessel Produções, Siri Produções, Pousada Tramela, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB. 
Informações e Reserva de Mesa: Tel.: (71) 9.9160-9140.