Prefeitura recebe caixas térmicas doadas pela Ambev para transporte de vacinas contra Covid-19

         



A Prefeitura de Salvador recebeu a doação de 150 caixas térmicas da Ambev para auxiliar no transporte das vacinas contra a Covid-19. A ação de apoio à saúde é parte do compromisso da empresa para com a sociedade soteropolitana. As caixas foram adaptadas pela companhia com termômetros para ajudar no controle de temperatura e armazenamento dos imunizantes.

Conforme Lucas Baggi, Gerente de Relações Institucionais da Ambev, a vacinação é uma etapa essencial para superação da crise sanitária e contribuir nessa missão é motivo de orgulho e alegria. “Mais do que nunca pensar no coletivo é fundamental. Buscamos apoiar a sociedade com diversas iniciativas, desde o ano passado, para reduzir os impactos e ajudar no enfretamento da pandemia. A vacinação é uma etapa essencial para superarmos essa crise sanitária e ficamos felizes em contribuir com toda população de Salvador, uma cidade que é parte significativa da nossa história”, destaca.

Para o Secretário Municipal da Saúde, Leo Prates, o exemplo da Ambev deve inspirar as partícipes da iniciativa privada a colaborarem com a vacinação. “Temos trabalhado incansavelmente para que as nossas logísticas de vacinação, bem como as estratégias e os insumos garantidos, continuem fazendo de Salvador um exemplo nacional de êxito no processo de vacinação, mas ações como esta são muito bem-vindas, pois se revertem em benefícios para a população que contará com mais 150 caixas térmicas novas para o transporte das vacinas. Agradecemos pelo compromisso social da Ambev e que esse exemplo possa ser seguido”, afirmou.