Neymar é criticado por Patrícia Pillar e Zélia Duncan: Decepção como cidadão

         



E não está fácil para o Neymar Jr.! O jogador recebeu críticas sobre seu comportamento na última quinta-feira, dia 9. A atriz Patrícia Pillar escreveu em seu Twitter sobre o jogador que, de acordo com ela, decepciona mais a cada dia, após Neymar declarar querer passar o Pelé após a partida entre Brasil e Peru.

Patrícia afirmou ser lamentável o jogador dizer isso diante da realidade do Rei do Futebol, que está internado no momento - o atleta não deixou quieto e respondeu a atriz:


Patrícia afirmou que é uma questão de empatia e educação, e por isso o comentário dele havia sido lamentável. E ela disse não ser a hora certa para falar isso e que o craque ainda não aprendeu essas delicadezas da vida - com ironia, Neymar rebateu compartilhando o link da instituição, criada por ele, que ajuda crianças, adolescentes e famílias em estado de vulnerabilidade social.


E não parou por ai! Neymar Jr. também foi criticado pela artista Zélia Duncan depois que o craque reclamou de não receber respeito dos torcedores brasileiros.
Montagem de foto: Metrópoles