Deputado Tum participa do projeto de formação de líderes para o desenvolvimento





O Deputado Estadual Tum (PSC) foi convidado para participar como palestrante no Programa LIDER – Liderança para o Desenvolvimento Regional, uma iniciativa do SEBRAE, que acontece em Juazeiro desde esta segunda-feira (27/09). 

De acordo com a direção do SEBRAE, “o Programa LIDER (Liderança para Desenvolvimento Regional) é uma iniciativa que nasceu para responder a carência de uma atuação integrada entre as lideranças do poder público, entidades privadas e do terceiro setor para a promoção desenvolvimento sustentável dos territórios brasileiros”. 

E entendendo que o Deputado Tum, desde o início de seu mandato, tem focado sua atuação em uma agenda de desenvolvimento econômico, que proporcione geração de emprego e renda, o SEBRAE o convidou para expor a lideranças regionais a necessidade de atuação conjunta, voltada para o desenvolvimento sustentável. 

“Primeiro agradecer a este convite e o reconhecimento de minha atuação no mandato” – inicia Tum – “Vivemos tempos de crise e cada vez mais a atuação integrada de segmentos organizados da sociedade se torna fundamental para promover o desenvolvimento sustentável. Eu não poderia deixar de atender a este chamado e contribuir nesse processo de mobilização”, conclui.  

Tum expôs o trabalho que executa em prol do turismo, uma indústria que exige integração dos mais diversos setores para que seja oferecido um serviço de qualidade e mostrou as potencialidades existentes no Território do São Francisco.