Globo admite possível saída de Luciano Huck e busca solução para não perder o apresentador para a concorrência





Depois de perder Faustão para a Band, a Globo teme que Luciano Huck siga o exemplo do comunicador de 71 anos e migre para a concorrência. Isso porque a emissora da família Marinho cogita tirar o apresentador do comando do Domingão, após críticas dos telespectadores e baixos índices de audiência.

O canal de televisão já pensa na descontinuação do programa antes apresentado por Faustão. De acordo com informações da coluna de Lo Bianco, do portal iG, a Globo discute a possibilidade de maneira aberta, porém tem o receio de deixar o marido de Angélica insatisfeito.

Os executivos planejam encerrar o Domingão, pois entendem que Fausto Silva é insubstituível. Para evitar um eventual descontentamento de Luciano Huck, a estratégia adotada é manter o ex-Caldeirão na grade dominical, mas com um programa em moldes diferentes.

Globo faz pesquisa para analisar aprovação do novo Domingão
Ainda segundo Alessandro Lo-Bianco, a emissora carioca recentemente solicitou uma pesquisa para avaliar a aprovação do Domingão com Huck. Com base no levantamento, a direção concluiu que as chances de o apresentador não entregar os índices de audiência de Faustão chegam a 60%.
Do Bola Vip