Setur, Saeb e Setre recebem edição “Outubro Rosa” da Feira de Variedades da ACEB





A fim de incentivar o empreendedorismo, a Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB) realiza a edição “Outubro Rosa” de sua Feira de Variedades nos dias 4 a 8 de outubro, das 9h às 17h, tanto na recepção da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (SETUR), localizada na Avenida Tancredo Neves, quanto no estacionamento subsolo da Secretaria da Administração do Estado da Bahia e Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SAEB/SETRE), no Centro Administrativo da Bahia (CAB) Em ambos os espaços, diversos expositores apresentam produtos de moda feminina, masculina e infantil; calçados; artesanato; gastronomia; conservas e costura criativa, entre outros.

Os participantes que adquirirem qualquer produto em exposição poderão participar do sorteio de um voucher para compra de novos itens na própria Feira. De acordo com a coordenadora de empreendedorismo e ação social da ACEB, Anne Cristina Nogueira, a retomada das Feiras presenciais, que tiveram que ser interrompidas por conta da pandemia, “é uma grande oportunidade para empreendedores que precisam apresentar os diferenciais de seus produtos, gerar renda e fazer a economia circular”, declarou. A primeira edição da Feira de Variedades da ACEB foi realizada em novembro de 2019.

A ACEB é uma instituição sem fins lucrativos fundada em 2003. Além de representar os interesses e anseios de seus associados, a entidade promove iniciativas voltadas ao desenvolvimento da educação, do esporte, da cultura, do lazer e do meio ambiente; apoia ações de valorização profissional e responsabilidade social; realiza campanhas de assistência social e organiza atividades que incentivam o empreendedorismo e a economia solidária, além de oferecer benefícios como descontos em produtos e serviços prestados por empresas parceiras, através de convênios. Os participantes da Feira são acebianos e acebianas. Interessados em se associar ou em saber mais informações sobre a ACEB ou sobre a Feira podem acessar o site www.acebqualifica.org.br e as redes sociais da entidade (Facebook: /aceboficial e Instagram: @aceb.qualifica) ou ligar para (71) 99129-8237.