Advogado conta em livro como largou tudo para se tornar ´jardineiro`





Advogado, especialista em Direito do Trabalho e Processual, com mestrado em Direito Empresarial, cursado em Buenos Aires. Um currículo promissor somado a um respeitado escritório de advocacia em Salvador. Esse seria um perfil perfeito para Brandão Freire, não fosse seu interesse pelo paisagismo.

Sabe aquelas pessoas que um dia resolvem mudar vida? Foi exatamente o que aconteceu com ele e essa é a história, envolvendo empreendedorismo, satisfação pessoal e qualidade de vida, que Brandão Filho conta no livro “O advogado promovido a jardineiro”, com lançamento marcado para essa quinta-feira, às 14 horas, no Studio de Paisagismo Lánavaranda, no Caminho das Árvores.

No livro, ele conta a transição profissional, do momento em que descobriu seu interesse pelo paisagismo, a dúvida de continuar exercendo a profissão de advogado, até a decisão por empreender em uma área completamente nova, surpreendendo família e amigos. “Assumi a missão de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Me tornei um jardineiro empreendedor”.

Chancelado pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e como mentor do Sebrae no programa ScaleUp BA, Brandão Freire se dedica também a participações e palestras empresariais com o objetivo de incentivar pessoas a acordar todos os dias para trabalhar e ser felizes nas atividades que as realizem, e que estejam alinhadas ao seu propósito de vida.

Serviço: O livro está disponível para venda no atelier Lánavaranda (Caminho das Árvores), livrarias de Salvadir e Amazon