HEAL INSTITUTE CELEBRA UM ANO COM EVENTO NO RESTAURANTE AMADO





O centro de medicina preventiva, dermatologia, ginecologia, saúde e nutrição - Heal Institute - localizado no Shopping Cidade, no Itaigara - comemora seu primeiro ano de sucesso com um evento exclusivo para pacientes e parceiros do espaço healthcare que já conquistou os baianos.

O primor no atendimento personalizado e a expertise da equipe de profissionais - que tem como sócios a nutricionista Vanessa Bulcão, o médico ortomolecular Dr. Gustavo Sisant e a empresária Camilla Prado vão receber mais de 80 convidados, movimentando esta segunda quinzena de outubro - em dois ambientes num descontraído sunset no restaurante Amado.

Com apenas um ano de funcionamento, o Heal Institute conquistou uma impressionante credibilidade em meio a um mercado tão competitivo - mas que se destacou pela inquestionável qualidade, atenção individualizada com os protocolos, além do acompanhamento minucioso que é realizado em todos os seus pacientes.

Nas redes socias, um dos diferenciais do Heal Institute é a produção de conteúdo constante, como os podcasts, playlists, vídeos informativos, entrevistas e outas interações leves, acessíveis e com uma linguagem informativa que atinge a todos os seus públicos.

Para conhecer todos os serviços oferecidos pela Heal, acesse o link https://healinstitute.com.br/clique-aqui/ ou o perfil no Instagram @healinstituteoficial e tenha acesso gratuito ao precioso conteúdo que certamente vai lhe incentivar a ter uma vida mais saudável - com o aval dos excelentes profissionais que integram a empresa em Salvador.

Participam deste momento de celebração uma série de empresas parceiras como a Labchecap - que vai oferecer testes de Covid aos convidados, a Amora Farmácia e o supercoffee Cafeine Army - reforçando a proposta da Heal em criar uma rede de relacionamento com outras marcas que estão 100% alinhadas com seu propósito em oferecer o que há de melhor para um público que valoriza - sobretudo - a grande qualidade e excelência dos serviços prestados.