Papai Noel chega em viatura do Corpo de Bombeiros





A Patrulha Canina e seus filhotes heroicos solucionam problemas e protegem a cidade de Adventure Bay. Nesse clima de aventura que o Shopping Paralela inaugurou a decoração de Natal com a temática da animação infantil. A chegada do Papai Noel, no sábado (06/11), foi em grande estilo, na viatura do Corpo de Bombeiros, uma parceria com a instituição que ajuda e é a protetora da cidade de Salvador.

 

O Natal do Shopping Paralela, além da decoração, inspirada na Patrulha Canina Oficial, da árvore gigante e da presença do Papai Noel, que vai receber as crianças na Praça Central de Eventos, no piso L1, todos os dias das 13h às 20h, terá mais novidades. Haverá tobogã, atividades e atrações na temática e encontros com os filhotes Chase, Marshall, Rubble e Skye para interação com os fãs mirins e fotos, tudo gratuito.

 

“É com imensa alegria e muita emoção que reencontro, presencialmente, as crianças no Natal do Shopping Paralela. Depois das aparições virtuais do ano passado, nada substitui o olho no olho, quando podemos ver o brilho, a surpresa e o encantamento das crianças em cada encontro”, diz Papai Noel.

 

Já o encontro com o grupo de filhotes da Patrulha Canina está marcado para os dias 19, 20 e 21 de novembro e 10, 11 e 12 de dezembro (sexta-feira, sábado e domingo), das 14h às 19h. O agendamento será por meio de distribuição de pulseiras, que serão entregues uma hora antes do início dos encontros para controlar o acesso e evitar aglomeração.

 

O Shopping Paralela preparou um Natal caprichado, com uma decoração especial e exclusiva para os baianos apreciarem e fazerem muitos registros fotográficos em família, inclusive com seus pets. “Este final de ano será mais alegre, festivo, de reencontros e desejamos contribuir com o resgate de toda a magia e alegria do Natal”, declara a gerente de Marketing, Renata Sousa.

 

Ainda este mês, a partir do dia 26/11, será lançada a campanha de descontos por meio de cupons promocionais. Com as ações de final de ano, um investimento de R$ 2 milhões, o Shopping Paralela prevê um aumento de 20% nas vendas de Natal e Ano Novo, comparando ao mesmo período do ano passado.