CYMBELINE PARIS CELEBRA 10 ANOS EM SALVADOR COM EVENTO DEDICADO ÀS SUAS NOIVAS BAIANAS





A empresária Juliana Guimarães - franqueada baiana da grife internacional Cymbeline Paris - vai celebrar os 10 anos de sua loja em Salvador com um coquetel de caráter afetivo - dedicado a reunir e homenagear um grupo de mulheres que fazem parte da história da marca: nesta quarta-feira, dia 17, das 15h às 18h na maison de noivas da Av. Paulo VI, na Pituba.

Durante o evento, as convidadas vão reviver o sonho do dia de seus casamentos, lembrando essa data tão especial na vida de qualquer mulher com relatos e depoimentos do dia da cerimônia - enfatizando o encantamento de quando elas usaram um dos sofisticados e exclusivos vestidos assinados pela Unreve Cymbeline Paris.

E para que todos possam acompanhar esse momento tão especial da marca em Salvador, a influencer baiana Júlia Sampaio fará uma série de transmissões ao vivo durante o evento através do seu perfil @juliamcsampaio no Instagram – além da cobertura completa nas redes sociais da marca, @unreve_cymbeline, que vai exibir depoimentos de personalidades ligadas diretamente à história da grife - como o estilista Lucas Anderi e a diretora comercial da Cymbeline Paris, a francesa Lucrèce Falcoz.