Uma noite de feriado ao som do CPI – Choro Popular Instrumental





Na noite do feriado de 15 de novembro de 2021 o Projeto ‘Segundas do Chorinho – ano 10’ convida o grupo “CPI – Choro Popular Instrumental’, formado por Duda Veloso ao bandolim, Marcos Marinho ao violão e Papa Mel na bateria, onde juntos interpretam arranjos de choro para canções famosas e bastante populares nacionais e internacionais, além de receberem músicos que sobem espontaneamente ao palco no já tradicional formato Roda de Choro.

O SEGUNDAS DO CHORINHO tem data, hora e local fixos. Acontece em todas as segundas-feiras do ano, a partir das 20h, na Varanda do SESI Rio Vermelho, quando apresenta grupos e artistas que trabalham com o Chorinho.

Uma verdadeira Vitrine do Choro na Bahia e tem o formato de um Artista/Grupo convidado a cada semana, numa parceria Hessel Produções, Siri Produções, Pousada Tramela, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.

O Centro Cultural SESI Rio Vermelho segue todas as normas e diretrizes dos órgãos de saúde com o uso obrigatório de máscara, distanciamento entre mesas, entre outros.

O couvert artístico custa R$ 20,00.

Informações e reserva de Mesa: Tel.: (71) 9.9160-9140.

O grupo CPI – Choro Popular Instrumental, surgiu através de reuniões de amigos pra tocar músicas instrumentais. Em pouco tempo foi convidados a participar do festival gastronômico de Salvador e Praia do Forte, onde por dois anos consecutivos fez sucesso nas apresentações. Com uma proposta de trazer releituras em choro de músicas famosas e bastante populares, como: trilhas de cinema, clássicos internacionais e nacionais da música pop, música erudita e ritmos variados brasileiros, o grupo vem transitando em eventos importantes pelo Estado. Com uma influencia marcante do som que balançou uma geração desde o final dos anos 70 até os anos 80, riffs de guitarras do Pepeu Gomes e Armandinho Macedo são bem presentes no grupo. Vale a pena conferir esse CPI .
Do Info Salvador