Bailinho de Quinta movimenta Trapiche neste fim de semana





No próximo sábado (27), às 17h, o primeiro show do Bailinho de Quinta este ano será no Trapiche Barnabé. A festa contará com a abertura do cantor Magary Lord e discotecagem da DJ Larriel, além da apresentação do Bailinho, que traz a folia do carnaval para o fim de ano. Os ingressos já estão à venda no Sympla .

“Nossa combinação é perfeita, muito dançante, deixa a galera insana. Estou com saudade dessa vibe, de ter a mistura dos nossos sons e dos nossos públicos”, comenta Magary, que lançará sua nova música, Bar do Francês, no show deste sábado. O Bailinho também traz novidades no repertório, que incorporou novas músicas durante o período em que a banda ficou longe dos palcos.

Sobre as expectativas para esse reencontro com o público, o músico Thiago Trad revela: “O Bailinho é uma festa de encontros, nosso repertório atravessa gerações e é o nosso público quem faz a festa. Tudo isso em um ambiente acolhedor, de alegria e respeito pelas diferenças". A festa exigirá a apresentação obrigatória da carteira de vacinação na entrada e serão tomadas todas as medidas preventivas contra a covid-19.


SERVIÇO

O que: Bailinho de Quinta
Onde: Trapiche Barnabé
Quem: Bailinho de Quinta, Maragy Lord e DJ Larriel
Quando: 27 de novembro (sábado), a partir das 17h
Ingressos: Sympla