Vixe Mainha de volta aos palcos da cidade





Com formação nova, a banda Vixe Mainha está de volta ao agito da capital baiana. A rapaziada está chegando com novo vocalista e músicos conhecidos dos palcos. O primeiro show acontece dia 7 de dezembro, às 20h, na Área de Eventos da Igreja Santo Antônio Além do Carmo, Centro Histórico de Salvador. (Ingressos à venda no Sympla).

Para a estreia, a banda promete uma noite com batida percussiva. A turma está preparando um repertório que ressalta o som percussivo do Afro-Pop, passando pelo Samba-Reggae e grandes hits do Axé.

A canção “Coisinha” composta por Negro Léo, Juninho Fernandes e Rodrigo Pantera ganhou a programação das rádios e estão disponíveis nas plataformas digitais. Outra aposta do grupo é “Wi-Fi” também de Léo, Juninho e Pantera.

O projeto da nova fase e formação da banda é uma parceria de J.R., que faz a produção executiva do cantor Saulo, e o também produtor Gabriel Chaby. Juntos, perceberam que com o avanço da vacinação e a flexibilização da rotina da cidade era hora de colocar um produto novo no mercado de eventos.