Gabriel Sousa no Especial ‘Novos Baianos e Brasilidades’





O projeto "Cores & Nomes" apresenta no dia 24 de novembro de 2021, a partir das 21h, na Varanda do Sesi Rio Vermelho, o trabalho do instrumentista e cantor Gabriel Souza com o especial ‘Novos Baianos e Brasilidades’, que já passou por Porto Alegre, Blumenau, Florianópolis, entre outras, onde interpretou todo o repertório do premiado disco “Acabou Chorare”, pérolas do legendário grupo Novos Baianos. Abrilhantando ainda mais a noite, Gabriel recebe a cantora e violonista Márcia Régia.  

O "CORES & NOMES" tem data, hora e local fixos. Acontece sempre as quartas-feiras, a partir das 21h, na Varanda do SESI Rio Vermelho, quando abre espaço para grupos e artistas da atual cena musical produzida na Bahia.  

 

Uma verdadeira Vitrine da Música Popular Brasileira e tem o formato de um Artista/Grupo convidado a cada semana, numa parceria Hessel Produções, Siri Produções, site Dois Terços, Jack Comunica, Waal Studios, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.  

 

O Centro Cultural SESI Rio Vermelho segue todas as normas e diretrizes dos órgãos de saúde com o uso obrigatório de máscara, distanciamento entre mesas, entre outros.  

 

O couvert artístico custa R$20,00  

Reserva de Mesa: Tel.: (71) 9.9160-9140.  

Gabriel Souza é natural de Salvador e viveu em Florianópolis por 11 anos, onde se formou em Engenheiro Agrônomo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Foi lá, também, que a música veio pra ficar em sua vida, definitivamente, quando criou a banda de forró pé de serra Tem Pero Verde, em 2009. Em 2016, criou mais um projeto. Dessa vez de samba rock e brasilidades: a Dois Mil Réis - revisitando e homenageando  os Novos Baianos e seus inesquecíveis sucessos.  

Gabriel voltou à Bahia em 2018 e hoje leva, com sua voz e seu violão, o balanço da riqueza dos ritmos por onde passa.  

 

Serviço:  

O que: Projeto "Cores & Nomes"  

Apresenta: Especial ‘Novos Baianos e Brasilidades’ de Gabriel Souza  

Quando: Dia 24/11/2021, quarta-feira  

Horário: a partir das 21 horas  

Couvert: R$20,00  

Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho  

Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.  

Parceria: Hessel Produções, Siri Produções, site Dois Terços, Jack Comunica, Waal Studios, Comida de Varanda e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.  

Informações e Reserva de Mesa: Tel.: (71) 9.9160-9140.