TANAJURA GIN É ÚNICA MARCA BAIANA EM FESTIVAL DO EATALY (SP)





O Tanajura Gin será a única marca nordestina presente no Festival de Gin do Eataly Brasil, que acontece no próximo fim de semana, 11 e 12 de dezembro, na calçada do maior centro gastronômico italiano de São Paulo. No clima de confraternização de fim de ano, o evento contará com grandes marcas, convidadas para apresentar diversos drinks entre petiscos de bar e as batidas eletrônicas de um DJ.

 

Entre as cinco marcas selecionadas, a Tanajura Gin vem ganhando cada vez mais espaço no Eataly, conquistando os clientes com seu DNA baiano, com a fórmula que mistura cacau, dendê e insumos botânicos. No espaço da marca baiana, o público do festival poderá adquirir produtos, provar os drinks criados para o Verão e conhecer um pouco a sua história.

 

Criada pelas empresárias baianas Érica Tanajura e Débora Borges, a Destilaria Tanajura tem a sua produção artesanal em uma fazenda em Camamu, na Costa do Dendê. Fãs de gin, elas começaram a destilar bebidas por curiosidade. Estudaram as possibilidades de misturas entre os insumos mais fortes, como dendê e cacau, sempre mantendo o zimbro como base. O resultado foi colocar a Bahia dentro da garrafa de Gin.

 

SERVIÇO:

Festival de Gin Eataly Brasil

Datas: Sábado (11/12) e domingo (12/12)

Horários: Das 12h às 22h (sábado) e das 12h00 às 20h00 (domingo)

Onde: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1489 – Vila Nova Conceição, São Paulo