Bellintani assume culpa pelo fracasso do Bahia





Com a queda confirmada em campo, restaram as lamentações e justificativas para o ano do Tricolor. Após o jogo, o presidente Guilherme Bellintani deu entrevista coletiva, na quinta-feira, 9, e falou sobre a responsabilidade que tem no rebaixamento e o “trauma” por não conseguir evitar o fracasso.

“Eu tomei a decisão com base nas informações e nos recursos que eu tinha, mas não foram suficientes para evitar o que talvez seja um dos maiores traumas da minha vida, como profissional, como torcedor, e não foi suficiente para evitar o tamanho da tristeza que eu coloquei no coração de cada um de vocês”, desabafou.

Quando perguntado sobre qual a porcentagem de responsabilidade tinha na campanha, Bellintani foi direto. “A responsabilidade é toda minha, absolutamente minha. Eu sou o presidente do clube, as decisões são tomadas por mim, seja aquelas tomadas diretamente, seja pelas pessoas com as quais eu contei para tomar as decisões. Isso vai do primeiro ao último jogador, de cada funcionário do clube. A decisão de cada uma dessas pessoas, no final das contas, está sob a minha responsabilidade”.
Do A Tarde