Réveillon à beira da Baía de Todos os Santos no Sollar Baía





Sucesso desse verão em Salvador, o Sollar Baía vai abrir as portas para quem quiser curtir a virada do ano à beira da Baía de Todos os Santos, no MAM (Museu de Arte Moderna da Bahia). Ambiente descontraído e boa música estão garantidos com Adriano Rezende e o reggae de Lutte.

Das 20h às 4h, todos os restaurantes estarão funcionando a todo vapor. Entre as opções disponíveis, podemos citar: crepe, pizza, sanduíche, yakissoba, ceviche, espetinho, moqueca, pastel, carne do sol, empanada, torta de chocolate e bolinho de feijoada. Para beber, drinks autorais do Pitaya, suco de fruta, roska, uísque e cerveja gelada (Tiger, Eisebahn). O cardápio soma mais de 60 itens, que podem ser adquiridos ao longo da festa, através da compra de fichas.

A mesa para quatro pessoas custa R$ 450,00 e dá direito a um espumante. O bistrô para dois – não inclui cadeira – custa R$ 200,00 e também dá direito a um espumante. Para garantir o lugar, é preciso fazer a reserva através do número 71 98460-0646. O pagamento pode ser feito via PIX ou cartão até a data do evento. Para mais informações, acesse @sollarbaia ou entre em contato pelo telefone.