Hospital Público Veterinário de Salvador tem ordem de serviço assinada





A vereadora e ativista animal, Marcelle Moraes (DEM) destaca a conquista de um pleito que ela defende há alguns anos. Segundo ela, a assinatura da ordem de serviço para execução imediata do primeiro Hospital Público Veterinário de Salvador será realizada ainda neste mês pelo prefeito Bruno Reis. A unidade hospitalar estará localizada no bairro Canabrava.

Uma das responsáveis pela implantação da unidade veterinária no município, Marcelle destaca que a unidade deve atender prioritariamente os animais domésticos de propriedade da população mais pobre e que não possui recursos financeiros para pagar atendimento e serviços de um veterinário particular.

A expectativa é que o atendimento seja referência para toda a Bahia. “A construção do primeiro Hospital Veterinário Público Municipal de Salvador é sem dúvida a maior vitória do meu mandado em prol dos bichos e protetores de animais da cidade. É uma luta antiga. Fico feliz em beneficiar a população mais pobre da cidade, favorecendo o bem-estar dos animais de estimação e contribuindo, também, para a saúde pública dos moradores da capital”, comemorou a vereadora.