Após dançar música dos fãs xingando presidente, bolsonaristas retrucam Ivete Sangalo nas redes sociais. Vídeo





A rainha do muro, como é chamada Ivete Sangalo por não se posicionar em relação à política, foi notada pelos bolsonaristas na tarde deste sábado (1º). A cantora esteve entre os nomes mais comentados no Twitter no primeiro dia de 2022.


De Lei Rouanet, até vídeo do Rock in Rio. Esses foram os compartilhamentos dos fãs do presidente Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais mencionando a baiana. Na última quarta-feira (29), um vídeo de Ivete Sangalo, de 49 anos, viralizou na internet mostrando os fãs da cantora cantando uma música xingando o chefe do poder executivo. “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”, gritaram. “Vai acabar escutando de tão alto que foi”, ironiza Ivete Sangalo.

 

Após a reação de Mario Frias, secretário especial da Cultura, falando que a cantora é “escrava dos caprichos da elite artística arrogante", os bolsonaristas não perderam tempo e aproveitaram para subir uma tag no Twitter xingando a artista. "#IveteSangaloVaiTomarNoC*"

Alguns afirmam que a mãe das gêmeas usou e abusou da lei Rouanet. Outros compartilharam um vídeo que, por sinal, já foi desmentido pela artista. Nas imagens, a cantora inala um produto para respirar melhor durante a apresentação do Rock in Rio.
Do BNews