Bolsonaro está internado e pode fazer nova cirurgia





O presidente Jair Bolsonaro (PL) está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e publicou um foto com uma sonda nasogástrica. Nas redes sociais, Bolsonaro revelou que começou a passar mal após o almoço do último domingo (2).

Bolsonaro passará por exames e a possibilidade de uma nova cirurgia não está descartada.

"Comecei a passar mal após o almoço de domingo. Cheguei ao hospital às 03h00 de hoje. Me colocaram sonda nasogástrica. Mais exames serão feitos para possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal", escreveu.

O presidente Jair Bolsonaro foi internado na madrugada desta segunda-feira (3) após sentir dores abdominais. Segundo informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, as informações preliminares são de que o presidente teve uma intoxicação alimentar, agravada pelo histórico desenvolvido por Bolsonaro após a facada, em setembro de 2018, em Juiz de Fora, durante um evento de campanha.

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM) afirmou que Bolsonaro sentiu um "desconforto abdominal" e, ainda hoje, passará por exames. "A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico."

O hospital Vila Nova Star, onde Bolsonaro está internado, também divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do presidente. Segundo a equipe média, Bolsonaro "deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal". Os médicos afirmam que Jair Bolsonaro está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo na manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, o presidente Jair Bolsonaro não tem previsão de alta.
Com Yahoo