Grupo Menos é Mais tem programada sua segunda apresentação na capital baiana





Após ter anunciado a data para sua realização em 2022, o Samba Piatã, conhecido também como “Melhor Samba de todos os tempos”, confirma o “Grupo Menos é Mais” como a primeira atração do evento. A produção da festa, prevista para acontecer em 10 de abril, ainda informará local, horário e as outras atrações.

 

O Samba Piatã será a segunda apresentação do grupo Menos é Mais na capital baiana, a primeira aconteceu em 04 de dezembro, no Centro de Convenções, com ingressos esgotados. O ‘Grupo Menos é Mais’ está junto desde 2016, mas foi durante a pandemia e através da internet que eles ganharam notoriedade e agora estão mais que prontos para apresentar para o Brasil o seu show que traz uma mistura de grandes clássicos do samba e pagode.

 

Para os clientes que não puderem participar da festa e desejarem o reembolso do valor do ingresso, a organização do Samba Piatã informa que o processo de devolução dos valores ou estorno de crédito no cartão bancário será iniciado a partir do 2º semestre de 2022. Os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data, sem a necessidade de troca. Para maiores informações, visite o site www.sambapiata.com.br ou entre em contato por meio do seguinte endereço eletrônico: contato@sambapiata.com.br

 

O evento é uma realização da produtora Grupo Onda e vai seguir todos os protocolos de segurança, além de só permitir a entrada de quem estiver vacinado.