Semge anula prova do Programa de Estágio





A Secretaria Municipal de Gestão (Semge), devido à inconsistência no envio das senhas de acesso ao sistema de Prova Objetiva Online do Processo Seletivo para Programa de Estágio de Ensino Médio, edital nº 04/2021, resolveu anular a prova aplicada no dia 21 de dezembro de 2021 e realizar nova prova online no dia 27 de janeiro de 2022 às 9h30, para todos os candidatos, por meio do endereço eletrônico estagiosemge2021.salvador.ba.gov.br, com duração de uma hora.

Para realizar a prova o candidato deverá acessar o sistema entre às 9h e 9h25 para evitar atrasos. A prova deverá ser realizada por meio de computador. Todos os candidatos inscritos no Processo Seletivo, independentemente de terem realizado a prova no dia 21, deverão realizar o exame.

A senha será enviada para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição até o dia 19 de janeiro. O prazo máximo para informar o não recebimento da senha é dia 21, o estudante deverá encaminhar a solicitação de envio da senha para o endereço de e-mail selecao.estagio@salvador.ba.gov.br, informando nome completo e número do Cadastro de Pessoa Física – CPF

Conforme a Semge o gabarito será publicado no dia 28 de janeiro e o resultado final em 10/02/2021. Participam do processo 2438 estudantes. Ao todo, são 66 vagas, sendo 30 vagas para o turno matutino, 30 para o vespertino, além de três destinadas a pessoas com deficiência em cada turno. A carga horária do estágio é de quatro horas e os estudantes recebem o benefício de R$494,94, mais transporte.