Dora Nunes reeleita presidente da FESFBA





Primeira mulher a presidir a Federação das Santas Casas da Bahia( FESFBA),Dora Nunes foi reeleita nesta tarde, para o triênio 2022/2025.A reeleição, durante  Assembleia Geral ,  no formato híbrido,( presencial e remoto)contou com a participação de associados da capital e do interior.
A gestão de Dora Nunes, diretora executiva da União Hospitalar São Francisco,no município de Campo Formoso,foi muito bem avaliada pelos associados da FESFBA.
Para Milton Carvalho da Obras Sociais Irmã Dulce( OSID) "os resultados conquistados pela FESFBA traduzem a dedicação e competência de Dora Nunes,que também manifestou grande capacidade de agregar os associados..
A presidente de Honra da Liga Álvaro Bahia contra a Mortalidade Infantil ,Rosina Bahia, também ressaltou a gestão de Dora Nunes : " uma jovem que conquistou a confiança dos associados ".
No início da primeira gestão de Dora Nunes ,a FESFBA contava com 19 associados.Hoje são 51   ." E pretendemos avançar com o " FESFBA Intinerante" e conquistar novos associados.
A presidente da FESFBA destacou a importância da união dos associados para novos avanços do setor filantrópico de saúde na Bahia, Ela agradeceu a participação de todos, a quem creditou o sucesso da sua gestão ,tendo conclamado  os associados para o novo desafio,agora duplicado com a reeleição..