Baiana campeã mundial de fisiculturismo vai realizar evento em Salvador





Bruna Miyagui, um dos maiores nomes do Brasil e do mundo no segmento do fisiculturismo, acaba de confirmar a edição deste ano, do seu Bahia Muscle Show. Será no dia 4 de junho, a partir das 10h, no Centro de Convenções de Salvador, na Orla da Boca do Rio. "A Bahia é um celeiro de grandes talentos em várias modalidades esportivas e não seria diferente com o fisiculturismo. Grandes campeões surgiram dos nossos palcos e hoje somos um dos estados que mais possui atletas profissionais na maior Liga esportiva de Fisiculturismo do mundo”. Os ingressos para o público que quiser acompanhar o evento de perto já estão à venda no www.bilheteriadigital.com.br/bahia-muscle-show-04-de-junho.

Bruna começou no esporte em 2009, em sua primeira competição estadual, quando já se tornou campeã. Desde lá seguiu participando dos maiores torneios do Brasil e no exterior. Em 2014 ela venceu o título absoluto no Arnold Classic em Ohio no Estados Unidos, competição do ator Arnold Schwarzenegger e assim conquistou a sua profissionalização no esporte. Bruna Miyagui já representou o Brasil em mais de 25 torneios no exterior e em 2019 após vencer uma grande competição em Portugal, ela conquistou a vaga para inédita participação no Mr. OLYMPIA em Las Vegas, sendo a única atleta baiana na história a disputar o evento, que é a Copa do Mundo do fisiculturismo.


Promotora de Eventos Esportivos, Árbitra Profissional de fisiculturismo, Atleta Profissional de Fisiculturismo e Diretora da Musclecontest Internacional, Bruna não para e cuida pessoalmente de cada detalhe do Bahia Muscle Show. “Esse evento, em 2022, será realizado em parceria com a Made Promoções, uma das maiores produtoras de shows e eventos do Norte Nordeste. Nosso objetivo é unir o esporte ao entretenimento, recebendo não só atletas mas também pessoas que tenham curiosidade em acompanhar de perto uma competição como essa. Será um grande evento esportivo voltado para atletas, profissionais da área de saúde e fãs da modalidade. Além de um ambiente familiar para ser um dia inteiro de lazer“, conta.