Presidente da ALBA defende continuidade pelo desenvolvimento da Bahia





“Muito já foi feito, mas muito coisa ainda precisa ser feita na Bahia. Por isso defendo a continuidade do nosso grupo no poder, com o professor Jerônimo Rodrigues, no trabalho iniciado por Jaques Wagner e a que Rui Costa deu seguimento, realizando uma grande gestão pública. Jerônimo não só vai continuar os investimentos como vai ampliá-los. Mudança não pode ser pra pior”, discursou Adolfo Menezes, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), neste domingo (19.06) na plenária do Plano de Governo Participativo, em Senhor do Bonfim, em companhia de Jerônimo Rodrigues e de Geraldo Júnior, prefeitos, vereadores e deputados federais e estaduais.

“São bilhões de obras públicas em infraestrutura, saneamento, saúde. Somente em educação, nos últimos 18 meses, os investimentos em educação são da ordem de mais de R$ 3,5 bilhões, com resultados positivos que iremos colher nos próximos dez anos. Portanto, defendo a continuidade para que a Bahia avance e não retroceda em políticas públicas, principalmente para as pessoas que mais precisam”, diz o chefe do Legislativo municipal.

BREJO GRANDE

O presidente Adolfo Menezes encerrou a sua maratona de fim-de-semana — depois de Campo Formoso, Juazeiro e Senhor do Bonfim — em Brejo Grande, povoado de Miguel Calmon, onde inaugurou um trecho da estrada que liga a sede ao distrito e participou da abertura das festas juninas locais, em companhia do prefeito Caca (PP), vereadores e lideranças políticas da região.