Safadão agita público do Virada Salvador com mistura de ritmos

No momento você está vendo Safadão agita público do Virada Salvador com mistura de ritmos

Artista já conhecido no Festival Virada Salvador, Wesley Safadão foi a segunda atração deste domingo (29), na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, e abriu a apresentação com os sucessos Tu Tava na Revoada, Passatempo e Pega o Guanabara. Enquanto cantava, o cantor passeava pelo palco, interagindo com o público, fazendo dancinhas sensuais, lendo mensagens das faixas e cumprimentando os fãs, demonstrando o carinho que tem pelo público soteropolitano.

“Pega o Guanabara e vem para o Festival Virada Salvador”, brincou o sertanejo. Ao final da música, emendou: “Que o ano de 2025 seja o melhor de toda a nossa vida em nome de Jesus. Amém?”. Com uma batida que mescla forró, sertanejo, piseiro, funk e arrocha, Safadão tem lugar cativo e canta no evento desde as primeiras edições.

Bem pertinho do palco, a fã Ana Clara Borges, de 20 anos, exibia uma faixa com uma frase. “Fiz uma tatuagem para você. Quero te mostrar. Tira uma foto comigo. Te amo!”.

A foto é um sonho que ela pretendia realizar até o final do show. “Safadão, para mim, representa tudo de melhor que essa vida tem, pois eu cresci ouvindo ele e a felicidade para mim se resume a ele”, contou.

O sonho de Ana Clara também era o da recepcionista Tainá Santana, 26, que conseguiu realizar, em 2022, em uma edição do Festival Virada. “Eu guardo até hoje na memória e no celular este dia. É uma sensação única que eu não sei nem explicar. Todos os anos eu venho só para vê-lo”.

Ludmila Almeida, 30, veio de Itacaré e chegou às 14:30 para ficar bem pertinho do palco e ver de perto o seu ídolo. “Eu acho legal essa oportunidade que a Prefeitura de Salvador nos dá, de nos presentear com um show gratuito de Safadão, pois eu conheço fãs que já tinham dois anos sem vê-lo, porque não tinham condições de acompanhar shows mais distantes”.

No celular, a capa com a foto que tirou com ele. “Ele é muito importante para mim, um artista muito carinhoso com os fãs e que me ajudou muito no momento em que eu estive doente e precisei de apoio. Ele tem uma presença de palco incrível. O trabalho dele é com amor”, conta ela.

Arrocha Safadão – O show também foi uma oportunidade para Safadão cantar alguns hits do projeto Festival Arrocha Safadão, que já passou por São Paulo; em janeiro passará por Fortaleza e em fevereiro por Salvador. O carro-chefe do projeto, a música “Mentira Estampada”, que gravou com Natanzinho Lima, já soma 31 milhões de visualizações no streaming.

Texto: Priscila Machado/ Foto: Jefferson Peixoto/ Secom PMS – Divulgação