Trisoft teve desfile de moda em parceria com Alexandre Herchcovitch na Expo Revestir 2024

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Reforçando o conceito de sustentabilidade e alta versatilidade de seus produtos, a Trisoft, empresa brasileira com mais de 60 anos de história no mercado nacional, fez uma colaboração exclusiva na história da marca e no mercado de revestimentos arquitetônicos. Junto com o renomado estilista Alexandre Herchcovitch apresentaram uma coleção de moda durante a Expo Revestir 2024, maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, que aconteceu até o dia 22 de março. Os desfiles foram uma experiência única aos espectadores, mostrando a flexibilidade dos produtos Trisoft sob uma ótica totalmente nova e surpreendente. “Oferecemos ao estilista a possibilidade de conceber sete modelos exclusivos a partir dos revestimentos desenvolvidos pela Trisoft para uso construtivo e arquitetônico”, comenta Mauricio Cohab, CEO da Trisoft.
O CEO da Trisoft, Mauricio Cohab, explica a parte técnica dos materiais empregados por Herchcovitch na criação dos looks | Foto: divulgação
A ideia foi mostrar ao público – profissionais relacionados à arquitetura, design e construção –, a versatilidade dos produtos Trisoft nas criações que integram o portfólio da moda. São versáteis de tal forma que conseguiram até mesmo se transformar em looks da moda. “O nosso diferencial é oferecer infinitas alternativas aos especificadores para que eles ‘vistam’ o ambiente conforme sua criatividade e de maneira completa. Aquilo que eles são capazes de conceber, a Trisoft é capaz de fazer”, continua o CEO. Com formas que se aproximam do corpo e referências aos anos 1960, os modelos desenhados por Herchcovitch apresentam texturas e volumetrias únicas desenvolvidas a partir de revestimentos de parede. Cada peça trouxe consigo uma expressão singular, seja por meio de escamas de paetês (feitos com o recém lançado NOT Paper), formas inspiradas em algas marinhas ou padrões vazados, navalhados, vincados e de termomoldagem. “Através das roupas que criamos, buscamos traduzir as soluções de materiais que compõem o universo de revestimentos funcionais e ‘papéis’ de parede da Trisoft, o lançamento NOT Paper. Cada peça foi cuidadosamente elaborada destacando texturas únicas e desenhos inspiradores. O styling dos looks, finalizados com botas de cano alto em feltro vazado e acessórios de cabeça, elevam a coleção a um novo patamar, resultando na perfeita união entre arquitetura e moda”, confidencia o estilista Alexandre Herchcovitch.