O atraso no Circuito Dodô não diminuiu a empolgação da pipoca, que acompanhou o músico e percussionista Wilson Café com seu trio É Para Balançar, na noite de segunda (12/02), da Barra até Ondina. No meio do trajeto, a surpresa foi a oficialização do casamento das médicas mineiras Fernanda Casaes, 34, e Bruna Belli, 27, que sonharam em realizar este sonho em cima do trio. Café foi o mestre de cerimônia da união entre as duas médicas, que foi muito aplaudida pelo público na pipoca e nos camarotes.
Hoje (13/02), Café se despede da folia, às 16h, no Terreiro de Jesus, onde volta a apresentar o Samba-Reggaear, projeto que arrastou centenas de foliões no Furdunço. De cima do microtrio, Café homenageará aos 45 anos do Olodum e os 50 anos do Ilê Aiyê, comandando mais de trinta percussionistas da banda Swing do Pelô.
CASAMENTO
As médicas Fernanda Casaes, 34, e Bruna Belli, 27, mineira, realizaram o sonho de oficializar a união no carnaval de Salvador. A cerimônia aconteceu nesta madrugada, na chegada do circuito em Ondina, no trio de Wilson Café. Nascidas e criadas em Teófilo Otoni, Minas Gerais, elas se conheceram em Passo Fundo – RS (2500km de distância de casa), há 8 anos, para onde se mudaram para cursar medicina. Após a formatura, Fernanda e Bruna tomaram caminhos diferentes, mas o destino se encarregou de aproximá-las novamente. Desta vez, já em São Paulo, atuando juntas em hospitais, se apaixonaram novamente e passaram a viver esse sonho.
Da Barra até Ondina, o percussionista Wilson Café provocou um efeito coletivo dançante nos foliões, com a mistura da percussão com a música eletrônica. O público dançou até o final com um recheado de músicas próprias e hits do Paralamas do Sucesso, Tim Maia, Lulu Santos, Nação Zumbi até o Olodum, Ilê Aiyê e Timbalada.
Nesta mistura dançante, a voz e a percussão de Café ganham o auxílio do DJ Edy Scratch, Júlio e Harry (vocais), Raimundo Nova (guitarra), Danilo (Baixo), André Becker (sax) e de Escobar e Paulo Reis (percussão).