A ITS (Internacional Travessias Salvador) lamentou, hoje, 21, em nota emitida para a imprensa a forma como tem sido tratada por organismos públicos “que se utilizam dos meios de comunicação para tentar execrar a imagem de uma empresa concessionária do Governo do Estado e que presta relevantes serviços à sociedade”.
Também buscou esclarecer ponto a ponto a questão:
1- A ITS sempre esteve, de forma transparente, aberta para colaboração com qualquer tipo de fiscalização, seja ela liderada por qualquer órgão público;
2- Entende que a fiscalização visa o bem coletivo e a correção de falhas e será sempre bem-vinda;
3- Reconhece que existem pontos na operação que devem estar em constante melhora para atender da melhor forma os usuários. E é o que tem buscado, expondo sempre que solicitada todas as informações pertinentes;
4- A empresa tem se portado de modo a atender todos os requisitos constantes do contrato de Concessão celebrado com o poder Concedente.
5- A Empresa respeita o papel fundamental dos órgãos públicos de acompanhamento e fiscalização.
Encerrando o texto da nota a ITS resssalta um apelo “para todos aqueles que exploram exaustivamente a ITS na mídia: é imprescindível a responsabilidade com as informações para que se mantenha um clima de civilidade entre os usuários e o prestador de serviço. Isso é responsabilidade social”, concluiu.
Foto: Divulgação/Rodrigo Mantoan