A segunda edição do Barco Show Bahia, que aconteceu de 2 a 5 de fevereiro, no Terminal Náutico, no bairro do Comércio, em Salvador, firmou o evento como um grande gerador de negócios, para além das fronteiras de sua programação. A iniciativa da Barco Show Eventos movimentou uma média de R$ 10 milhões até seu encerramento, com o mérito de ter deixado em andamento uma série de negócios, que podem somar até R$ 40 milhões.
“Como primeira e maior feira náutica do Norte-Nordeste, cumprimos nosso objetivo de inserir um maior público na cultura náutica, buscando ampliar regionalmente o networking das empresas, facilitando a prospecção de novos clientes. Os expositores ficaram muito felizes com os relacionamentos criados e os negócios em andamento, que não se encerram com a nossa programação”, destaca Hugo Leonardo Assis, idealizador do projeto.
Ao longo de 4 dias de programação, mais de 3 mil pessoas visitaram o espaço, onde puderam conferir exposições, apresentações e experiências náuticas reais e novidades do mercado e tiveram a possibilidade da compra de embarcações novas e seminovas.