Bruno Reis diz que gestão sempre foi elogiada por ‘ex-aliado’

  • Post category:Manchete
No momento você está vendo Bruno Reis diz que gestão sempre foi elogiada por ‘ex-aliado’

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), não demonstrou preocupação com a pré-candidatura de Geraldo Júnior à Prefeitura Pelo contrário.

O gestor considerou uma desvantagem para o ex-aliado. “Um ex-aliado que elogiava muito a nossa gestão, o meu trabalho, os meus atributos de forma pessoal e na política. Então, vejo isso como uma desvantagem, mas não quero comentar o time dos adversários”, alfinetou, sem citar o nome direto de Júnior. A declaração aconteceu durante uma coletiva para apresentar detalhes da Escola de Música e Artes e Sala de Espetáculos Letieres Leite, cuja estrutura está em obras no Comércio e tem previsão de ser inaugurada em 2025.

Na ocasião, Bruno reforçou o trabalho durante o governo.“Em todas as áreas de atuação estamos deixando marcas importantes na cidade. Temos muitos projetos importantes em curso e quero ter a certeza da entrega deles. Na área cultural, educação, saúde, transporte público, como o teleférico, esportes, como a arena Multiuso, na área da eficiência e da gestão administrativa, com o Centro de Controle de Operações da prefeitura, que terá o gabinete do prefeito no Subúrbio, o que possibilitará despachar de lá também”, disse.

O gestor ainda comentou o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Paraná, onde ele tem 64% das intenções de voto. Geraldo Júnior (MDB) pontua 11%, Kleber Rosa (PSOL) chega a 3,8%, enquanto Victor Marinho (PSTU) tem 3,3%.“Essa vai ser uma eleição com a menor quantidade de candidatos da história. Vai ser bom que todo mundo vai poder conhecer o passado e o presente de cada candidato. Sua história, seus princípios e valores para poder comparar e ver quem está mais preparado e capacitado”, contou.

DO PORTAL DO CASE

Foto divulgação