Dra. Zuleica Guimarães participa do MLS Festival em São Paulo

  • Post category:Gente
No momento você está vendo Dra. Zuleica Guimarães participa do MLS Festival em São Paulo

A médica ginecologista e especialista em fertilidade Dra Zuleica Guimarães participou do MLS Festival (Mentoring League Society), encontro promovido pelo grupo ‘A Trinca’ composto pelos grandes empresários e mentores Caio CarneiroJoel Jota e Flávio Augusto. No último domingo (16/08) o evento reuniu profissionais e lideranças de diferentes áreas em uma programação voltada à troca de experiências, conhecimento, inovação e gestão de negócios.

Realizado no Nubank Parque em São Paulo, o evento reuniu mais de 35 mil empresários e empreendedores na plateia, consolidando-se como um grande ambiente de conexão e treinamento empresarial. A programação promoveu uma imersão em temas relacionados a empreendedorismo,gestão, posicionamento, marketing e construção de conexões estratégicas, reunindo profissionais interessados em ampliar repertório e acompanhar as transformações que vêm impactando diferentes mercados.

Para Dra Zuleica, que também atua como palestrante e mentora de médicos, a participação integra um movimentode aproximação entre a prática médica e conhecimentos que ultrapassam a formação técnica tradicional, especialmente em áreas como gestão, comunicação, liderança e desenvolvimento profissional.

Com atuação em Salvador, a especialista vem ampliando sua presença para além do consultório, conciliando a práticamédica com iniciativas de educação, mentoria e desenvolvimento profissional de médicos. Acompanhe mais detalhes no perfil do Instagram @drazuleicaguimaraes.