GBarbosa reinaugura quatro lojas na Bahia e em Sergipe

  • Post category:ECONOMIA
No momento você está vendo GBarbosa reinaugura quatro lojas na Bahia e em Sergipe

Encantar o cliente e oferecer uma experiência de compras memorável faz parte do DNA da Cencosud Brasil. Em 2025, a rede sergipana GBarbosa completa 70 anos de atuação no mercado, adaptando-se constantemente para atender às necessidades dos clientes das suas lojas físicas e canais digitais. Em celebração a esse marco, o GBarbosa vem realizando uma série de melhorias para proporcionar uma jornada de compras mais fluida e prazerosa. O novo layout já pode ser conferido em quatro lojas: Costa Azul e Bela Vista, em Salvador (BA), Jardins e Farolândia, em Aracaju (SE).
 
Com iluminação especial, a entrada das lojas combina o frescor do Horti com o colorido da seção de Jardim. Frutas cortadinhas, prontas para consumo, e itens da seção Sabores do Mundo e Mundo Saudável complementam o mix para quem valoriza uma alimentação saudável.
 
O sabor e a praticidade também podem ser conferidos no setor de Padaria, que, além de uma variedade de pães, rotisseria, sanduíches, refeições, doces e salgados, também conta com tortas e pizzas artesanais da marca baiana Perini, que podem ser consumidos na hora ou embalados para viagem.
 
O açougue ganhou uma comunicação visual moderna, atendimento personalizado e uma variedade de cortes incluindo a linha de carnes nobres e importação própria La Hacienda.
 
Relacionamento com o Cliente
 
Outra seção que foi ampliada com centenas de rótulos de diversas nacionalidades foi a adega. Há vinhos, espumantes, destilados e cervejas para todos os paladares e bolsos, além da presença de um sommelier para orientar sobre harmonizações de acordo com o gosto do cliente.
 
Para tornar o lar ainda mais acolhedor, a rede possui a linha exclusiva de cama, mesa e banho da marca própria KREA. Sugestões de ambientes inspiradores foram instalados nas lojas explorando a paleta de cores e estilos variados em almofadas, velas, quadros e outros artigos de decoração.  
 
Nas prateleiras, os clientes têm acesso a preços diferenciados exclusivos aos membros do Clube GB, programa de relacionamento da rede. Basta possuir o App GBarbosa e informar o CPF na hora da compra para acumular pontos e resgatar prêmios. Outras ofertas podem ser ativadas no aplicativo.
 
Tendo a tecnologia como aliada, as lojas da rede dispõem de self-checkout (terminais de autoatendimento) e telas LED da Cencosud Media, unidade de retail media da Cencosud, fortalecendo a comunicação direta com os clientes e aproximando marcas parceiras dos seus consumidores.