PARCELAMENTO DO SOLO COMO VETOR DE DESENVOLVIMENTO SERÁ DISCUTIDO NO 1º FÓRUM BAIANO DE DIREITO DAS CIDADES

No momento você está vendo PARCELAMENTO DO SOLO COMO VETOR DE DESENVOLVIMENTO SERÁ DISCUTIDO NO 1º FÓRUM BAIANO DE DIREITO DAS CIDADES

1º Fórum Baiano de Direito das Cidades vai acontecer no dia 30 de novembro (quinta-feira), na Pupileira (Nazaré), em Salvador. O encontro vai reunir empresários, advogados, gestores e agentes políticos de todo o país e visará a discussão de pontos importantes ligados aos segmentos imobiliário e jurídico. Um dos painéis do dia vai discorrer sobre “Parcelamento do solo como vetor de desenvolvimento urbano e ambiental” e será debatido pelos advogados Erica Rusch, Juliana Rubiniaki e André Abelha, com mediação de Amélia Garcez.

Fundador e presidente do IBRADIM (Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário), André Abelha, que também esteve à frente da Comissão Especial de Direito Notarial e Registral no Conselho Federal da OAB, vai falar sobre Condomínio de Lotes. O tema Responsabilidade Ambiental do Empreendedor, será discorrido porErica Ruschque é pós-graduada em Direito Ambiental pela PUC-SP e integra o Núcleo de Sustentabilidade Empresarial da Associação Comercial da Bahia.

Juliana Rubiniaki é especializada em Direito Imobiliário e em Gestão de Loteamentos pela UniSecovi, LLM em Direito dos Contratos pelo Insper – SP e tem extensão em Law and Economics pela Universität St. Gallen, da Suíça. Ela vai explanar sobre Segurança jurídica no desenvolvimento das cidades. Amélia Garcez, que é especializada em Direito Imobiliário e assessora jurídica da ADEMI-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia), será a mediadora do painel.

O evento é uma realização da Associação Comercial da Bahia, por meio da sua Diretoria de Sustentabilidade, em parceria com o Instituto Baiano de Direito Imobiliário (IBID). As instituições se uniram com o objetivo de trazer uma ótica sobre a importância do ordenamento das cidades na construção de uma política urbana sustentável. O público alvo do encontro é formado por todos aqueles que têm interesse no debate do segmento.

1º Fórum Baiano de Direito das Cidades

30 de novembro de 2023

Pupileira (Nazaré) – Salvador

Inscrições: https://fbdireitodascidades.com.br/